Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Archives
Current
Contact
Documentos
Ethics
Indexers
Announcements
About
Ad hoc reviewers
Editorial Team
Propuesta de dosier
Regulamento
About the Journal
Submissions
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 23 No. 52 (2017): Currículos e Práticas educativas em espaços formais de educação
Vol. 23 No. 52 (2017): Currículos e Práticas educativas em espaços formais de educação
DOI:
https://doi.org/10.26512/lc.v23i52
Published:
2018-11-20
Editorial
Editorial
Edileuza Fernandes da Silva, Rodrigo Matos De Souza
PDF (Português (Brasil))
Dossiê: Currículos e Práticas educativas em espaços formais de educação
Apresentação
Nilma Margarida de Castro Crusoé
PDF (Português (Brasil))
Impacto da formação em filosofia com crianças e jovens nas práticas pedagógicas dos professores
Elsa Biscaia Machado, João Amado, Isabel P. Freire
PDF (Português (Brasil))
Práticas-políticas curriculares cotidianas como possibilidades de resistência aos clichês e à Base Nacional Comum Curricular (BNCC)
Carlos Eduardo Ferraço
PDF (Português (Brasil))
Práticas Curriculares na formação profissional
Uma compreensão singular para as narrativas como forma de transgressão
Maria Inês Petrucci-Rosa
PDF (Português (Brasil))
O prescrito e o vivido na formação dos oficiais militares estaduais
A voz dos docentes
Getúlio Neves Sena, Ana de Fátima Pereira de Sousa Abranches
PDF (Português (Brasil))
‘PráticasTeorias’ de docentes em formação na crítica a clichês presentes em filmes ‘sobre professores’
Rebeca Silva Rosa Brandão, Nilda Guimarães Alves, Alessandra Nunes Caldas
PDF (Português (Brasil))
Discursos que subyacen en la producciónconstitución de subjetividad de un grupo de estudiantes universitarios indígenas
Mónica Idarraga, Diana K. Marín, Dayana Toro Gutiérrez, Oscar Armando Jaramillo García
PDF (Español (España))
Escola e diversidade sexual
Narrativa sobre identidade de gênero
José Miranda Oliveira Júnior, Nubia Regina Moreira, Nilma Margarida de Castro Crusoé
PDF (Português (Brasil))
AFRO-RELIGIOUS GASTRONOMY
PROFESSIONALIZATION OF AXÉ BLACK WOMEN
Denise M. Botelho, Francineide Marques da C. Santos
PDF (Português (Brasil))
Black women in the world of work
ethnic-racial identity in professional education.
Cecília Conceição Moreira Soares, Pedro Paulo Fonseca dos Santos, Antônio Mario das Virgens
PDF (Português (Brasil))
Articles
Identidade de Escola Técnica vs Vontade de Universidade nos Institutos Federais
Uma abordagem histórica
Gustavo Henrique Moraes, Bernardo Kipnis
PDF (Português (Brasil))
Em gênero e sexualidade aprende-se pela repetição com diferença: cenas escolares
Yara de Paula Picchetti, Fernando Seffner
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Social media
Facebook
Instagram
Twitter
LinkedIn
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexing
Published by