A conscientização do professor por meio de estratégias de leitura: Relato de uma experiência

Auteurs-es

  • Solange Aranha Universidade Paulista Júlio Mesquita Filho
  • Carla Alexandra Ferreira Universidade Paulista Júlio Mesquita Filho

Mots-clés :

conscientização, Estratégias de leitura, letramento, desenvolvimento do professor

Résumé

O objetivo deste artigo é apresentar o módulo de um curso realizado com base no conceito de letramento para professores de escola pública, parte do projeto ‘Teia do Saber’. O propósito foi de mostrar como esses professores-alunos conseguiram ampliar seus conceitos sobre habilidades de leitura e usá-las em suas disciplinas.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Publié-e

2007-06-01

Comment citer

Aranha, S., & Ferreira, C. A. (2007). A conscientização do professor por meio de estratégias de leitura: Relato de uma experiência. Revista Horizontes De Linguistica Aplicada, 6(1). Consulté à l’adresse https://periodicos.unb.br/index.php/horizontesla/article/view/27456