Resenha de Caderno didático: leitura e escrita na graduação – pedagogia com base em gêneros
DOI:
https://doi.org/10.26512/rhla.v23i2.53708Palavras-chave:
Escrita acadêmica, Programa Ler para Aprender, Caderno didáticoResumo
A escrita acadêmica é considerada, muitas vezes, um desafio para os acadêmicos de diversos cursos. A fim de auxiliar o docente a conduzir esse processo de produção textual, foi elaborada a obra Caderno didático: leitura e escrita na graduação – pedagogia com base em gêneros (2023) com fundamento no Programa Ler para Aprender (LPA), vinculado à Escola de Sydney, o qual apresenta diferentes níveis de suporte para a leitura e a escrita. Nesse sentido, trata-se de um e-book composto por cinco unidades, as quais apresentam diferentes gêneros textuais (artigo de opinião, resumo de trabalhos acadêmicos, resenha crítico-informativa, artigo acadêmico e projeto de pesquisa) importantes na esfera acadêmica.
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