InSURgência: revista de direitos e movimentos sociais

PREZADOS AUTORES,

A PARTIR DE 22/10/2018, TODAS AS SUBMISSÕES DEVEM SER FEITAS PELA URL http://periodicos.unb.br/ojs311/index.php/insurgencia, a maioria dos cadastros foi importada, mas caso não consiga fazer o login, mesmo após a recuperação de senha, será necessário fazer novo cadastro, incluindo a afiliação e o ORCID.

Os usuários cujos cadastros foram importados no OJS3 devem incluir no seu perfil a afiliação, mini-biografia e o ORCID

Att,

Administração do Portal de Periódicos da UnB

 
 

 

A InSURgência: revista de direitos e movimentos sociais (ISSN: 2447-6684), ligada ao Instituto de Pesquisa, Direitos e Movimentos Sociais - IPDMS, tem por objetivo difundir produção teórica inédita concernente à temática “direitos e movimentos sociais”.

Com a perspectiva de impulsionar a atividade de pesquisa desenvolvida com, por e para os movimentos sociais, mobilizando pesquisadores de todo o Brasil em diversas áreas temáticas, o IPDMS se propõe a criar uma publicação, em formato de periódico internacional, que promova produções teóricas que estejam comprometidas com a construção de conhecimento crítico e libertador sobre o tema dos direitos e dos movimentos sociais, permitindo a elaboração criativa e engajada de análises e interpretações sobre os diversos assuntos que afetam o povo brasileiro e latino-americano.

Corpo editorial:

http://periodicos.unb.br/index.php/insurgencia/about/editorialTeam

Normas para publicação:

http://periodicos.unb.br/index.php/insurgencia/about/submissions#authorGuidelines

Endereço de contato:

http://periodicos.unb.br/index.php/insurgencia/about/contact

Notícias

 
Nenhuma notícia publicada.
 
Outras notícias...

v. 3, n. 2 (2017): Dossiê "Crítica do controle sócio-penal na América Latina e a construção de alternativas e resistências"


Capa da revista