Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 34 (2020): nov. 2020/abr. 2021
n. 34 (2020): nov. 2020/abr. 2021
DOI:
https://doi.org/10.26512/resafe.vi34
Publicado:
2020-11-12
Editorial
APRESENTAÇÃO
1-3
PDF
Dossiê: "VI Encontro do GT Filosofar e Ensinar a Filosofar"
DOUTRINA CONTRA DOUTRINA: A REVOLTA PINDORAMA DE OSWALD DE ANDRADE
Filipe Ceppas
4-11
PDF
O QUE PENSAMOS NÓS, FORMADORES/AS DE PROFESSORES/AS, SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE EM FILOSOFIA?
Patrícia Del Nero Velasco
12-33
PDF
“NO CENTRO DO SERTÃO, O QUE É DOIDEIRA ÀS VEZES PODE SER A RAZÃO”, OU SOBRE FORMAÇÃO EM FILOSOFIA E COLONIALISMO
Roberto Rondon
34-42
PDF
ATRAVESSAR UMA QUESTÃO E COMPARTILHAR A ESCRITA
José Teixeira Neto
44-58
PDF
UMA ANÁLISE PLURIMODAL DO CONHECIMENTO A PARTIR DO PENSAMENTO DELEUZIANO: UMA EXPERIÊNCIA FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO
Alessandro Rodrigues Pimenta, Edinho Benésio Santos
59-70
PDF
ESTÁGIO EM FILOSOFIA E PRÁTICAS DE EXPERIÊNCIA DE SI (DOCENTE)
Elisete M. Tomazetti
71-92
PDF
AUTONOMIA E MOTIVAÇÃO: DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE
José Benedito de Almeida Júnior
93-109
PDF
FISSURAS DECOLONIAIS: TRAUMA COLONIAL, FILOSOFIAS E ENSINO
Joana Tolentino
110-126
PDF
A FENOMENOLOGIA DO ENSINO DE FILOSOFIA COMO HERMENÊUTICA DA SALA DE AULA
Gustavo Silvano Batista, Leonardo Henrique Morais Martins
127-139
PDF
TEATRO FILOSÓFICO: APRENDER E ENSINAR FILOSOFIA COM DELEUZE
Aldo Batista de Azevedo Júnior, Marcos de Camargo von Zuben
140-158
PDF
PRÁTICAS NO ENSINO DE FILOSOFIA: FILOSOFANDO COM A TRADIÇÃO E COM STAR TREK DEEP SPACE NINE NA SALA DE AULA
Valéria Cristina Lopes Wilke
159-177
PDF
ESCOLA, REVOLUÇÃO 4.0, CONSERVADORISMO E A FORMAÇÃO DO PROFESSOR
Christian Lindberg L. do Nascimento
178-189
PDF
OLHARES, VOZES, CORPOS E ENSINOS DE FILOSOFIAS
Flávio de Carvalho
190-201
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários