Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Arquivo
  • Atual
  • Contato
  • Ética
  • Indexadores
  • Modelos
  • Notícias
  • Sobre
    • Avaliadores ad hoc
    • Equipe Editorial
    • Regulamento
    • Sobre a Revista
  • Submissões e diretrizes
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 5 n. 9 (1999)

v. 5 n. 9 (1999)

					Visualizar v. 5 n. 9 (1999)
DOI: https://doi.org/10.26512/lc.v5i9
Publicado: 09.04.2012

Editorial

  • Editorial

    Antônio Villar Marques de Sá
    5-6
    • PDF

Artigos

  • A política de informática na educação brasileira: do nacionalismo ao neoliberalismo

    Raquel de Almeida Moraes
    7-30
    • PDF
  • Avaliação institucional: um instrumento de democratização da educação

    Isaura Belloni
    31-58
    • PDF
  • O professor de ciência e a atividade experimental

    Elizabeth Tunes, Roberto Ribeiro da Silva, Maria Helena da Silva Carneiro, Joice Aguiar Baptista
    59-66
    • PDF
  • Se liga, galera!: um programa de formação de líderes juvenis

    Liane Maria Mühlenberg, Paulo Bareicha
    67-84
    • PDF
  • Professores, suas crenças e a possibilidade de sucesso de seus alunos

    Maria Carmen Villela Rosa Tacca
    85-102
    • PDF
  • Re-significação do papel da psicologia na formação continuada de professores de ciência e matemática

    Inês Maria Marques Zanforlin Pires de Almeida, Sandra Francesca Conte de Almeida
    103-118
    • PDF
  • Um diálogo entre o objeto e o método:reflexões acerca da metodologia da pesquisa

    Christian Laville
    119-128
    • PDF
  • Meios de comunicação e linguagens: a questão educacional e a interatividade

    José Luiz Braga
    129-148
    • PDF
  • Televisão e mediação pedagógicas

    Vânia Lúcia Quintão
    149-158
    • PDF

Texto

  • O jardineiro, as rosas e a história

    Antonio Fávero Sobrinho
    159
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Mídias sociais

Facebook
Instagram
Twitter
LinkedIn

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Indexadores

Uma publicação

A revista Linhas Críticas é uma publicação de acesso aberto da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília (UnB).

ISSN eletrônico: 1981-0431 - ISSN impresso: 1516-4896

Contato: rvlinhas@unb.br

              

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.