Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Archivos
Actual
Contacto
Documents
Ética
Indexadores
Anuncios
Acerca de
Revisores ad hoc
Equipo editorial
Dossier proposal
Regulamento
Sobre la revista
Envíos
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 Núm. 9 (1999)
Vol. 5 Núm. 9 (1999)
DOI:
https://doi.org/10.26512/lc.v5i9
Publicado:
2012-04-09
Editorial
Editorial
Antônio Villar Marques de Sá
5-6
PDF (Português (Brasil))
Artículos
A política de informática na educação brasileira: do nacionalismo ao neoliberalismo
Raquel de Almeida Moraes
7-30
PDF (Português (Brasil))
Avaliação institucional: um instrumento de democratização da educação
Isaura Belloni
31-58
PDF (Português (Brasil))
O professor de ciência e a atividade experimental
Elizabeth Tunes, Roberto Ribeiro da Silva, Maria Helena da Silva Carneiro, Joice Aguiar Baptista
59-66
PDF (Português (Brasil))
Se liga, galera!: um programa de formação de líderes juvenis
Liane Maria Mühlenberg, Paulo Bareicha
67-84
PDF (Português (Brasil))
Professores, suas crenças e a possibilidade de sucesso de seus alunos
Maria Carmen Villela Rosa Tacca
85-102
PDF (Português (Brasil))
Re-significação do papel da psicologia na formação continuada de professores de ciência e matemática
Inês Maria Marques Zanforlin Pires de Almeida, Sandra Francesca Conte de Almeida
103-118
PDF (Português (Brasil))
Um diálogo entre o objeto e o método:reflexões acerca da metodologia da pesquisa
Christian Laville
119-128
PDF (Português (Brasil))
Meios de comunicação e linguagens: a questão educacional e a interatividade
José Luiz Braga
129-148
PDF (Português (Brasil))
Televisão e mediação pedagógicas
Vânia Lúcia Quintão
149-158
PDF (Português (Brasil))
Texto
O jardineiro, as rosas e a história
Antonio Fávero Sobrinho
159
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Redes sociales
Facebook
Instagram
Twitter
LinkedIn
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexadores
Publicado por