Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Archives
Current
Contact
Documentos
Ethics
Indexers
Announcements
About
Ad hoc reviewers
Editorial Team
Propuesta de dosier
Regulamento
About the Journal
Submissions
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 5 No. 9 (1999)
Vol. 5 No. 9 (1999)
DOI:
https://doi.org/10.26512/lc.v5i9
Published:
2012-04-09
Editorial
Editorial
Antônio Villar Marques de Sá
5-6
PDF (Português (Brasil))
Articles
A política de informática na educação brasileira: do nacionalismo ao neoliberalismo
Raquel de Almeida Moraes
7-30
PDF (Português (Brasil))
Avaliação institucional: um instrumento de democratização da educação
Isaura Belloni
31-58
PDF (Português (Brasil))
O professor de ciência e a atividade experimental
Elizabeth Tunes, Roberto Ribeiro da Silva, Maria Helena da Silva Carneiro, Joice Aguiar Baptista
59-66
PDF (Português (Brasil))
Se liga, galera!: um programa de formação de líderes juvenis
Liane Maria Mühlenberg, Paulo Bareicha
67-84
PDF (Português (Brasil))
Professores, suas crenças e a possibilidade de sucesso de seus alunos
Maria Carmen Villela Rosa Tacca
85-102
PDF (Português (Brasil))
Re-significação do papel da psicologia na formação continuada de professores de ciência e matemática
Inês Maria Marques Zanforlin Pires de Almeida, Sandra Francesca Conte de Almeida
103-118
PDF (Português (Brasil))
Um diálogo entre o objeto e o método:reflexões acerca da metodologia da pesquisa
Christian Laville
119-128
PDF (Português (Brasil))
Meios de comunicação e linguagens: a questão educacional e a interatividade
José Luiz Braga
129-148
PDF (Português (Brasil))
Televisão e mediação pedagógicas
Vânia Lúcia Quintão
149-158
PDF (Português (Brasil))
Texto
O jardineiro, as rosas e a história
Antonio Fávero Sobrinho
159
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Social media
Facebook
Instagram
Twitter
LinkedIn
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexing
Published by