Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Arquivo
Atual
Contato
Documentos
Ética
Indexadores
Notícias
Sobre
Avaliadores ad hoc
Equipe Editorial
Proposta de dossiê
Regulamento
Sobre a Revista
Submissões e diretrizes
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 23 n. 50 (2017)
v. 23 n. 50 (2017)
DOI:
https://doi.org/10.26512/lc.v23i50
Publicado:
09.10.2017
Editorial
Editorial
Maria Clarisse Vieira
07-08
PDF
Artigos
A ambivalência da técnica e da tecnologia na profissionalização do ensino médio
José Deribaldo Gomes dos Santos, Ellen Cristine dos Santos Ribeiro, Thiago Chaves Sabino
09-27
PDF
Professor tutor: papéis, funções e desafios
Marta Fernandes Garcia, Dirceu da Silva
28-50
PDF
Precisamos de uma Base Nacional Comum Curricular?
William de Goes Ribeiro, Clarissa Bastos Craveiro
51-69
PDF
Aportes para análise das políticas de ações afirmativas na UFRGS
Gregório Durlo Grisa, Jaime José Zitkoski
70-87
PDF
O jornal Estrella do Sul como uma estratégia de intervenção no debate educacional na primeira metade de 1930
Adriana Duarte Leon
88-110
PDF
Espelho de príncipe: reflexões a partir do Manual de Dhuoda
Terezinha Oliveira, Ana Paula dos Santos Viana
111-130
PDF
Participação e conflitos na gestão de escola transformada em comunidades de aprendizagem
Edneia Virgínia Pinheiro, Celso Luiz Aparecido Conti
131-150
PDF
Caminhos e descaminhos do retorno à escola: o Programa Ação Integrada Adultos
Márcia Regina da Silva, Isabel Bilhão
151-171
PDF
Operação de divisão: possibilidades de intervenção com jogos
Sônia Bessa
172-196
PDF
Política de educação profissional no Vietnã: ofertas formativas sob a vigência da integração internacional
Nguyen Thuong Lang
197-217
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mídias sociais
Facebook
Instagram
Twitter
LinkedIn
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexadores
Uma publicação