Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Submissões
  • Notícias
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 12 n. 2 (2013)

v. 12 n. 2 (2013)

Publicado: 2017-08-30

Apresentação

  • Apresentação

    Vanessa Borges-Almeida
    • pdf

Artigos

  • O ensino de PLE para fins específicos e a produção de livros didáticos

    André Gonçalves Ramos, Maria Tereza Nunes Marchesan
    • pdf
  • A relação da língua portuguesa com a língua espanhola (peninsular e latino-americana): reflexos em livros didáticos

    Sérgio Flores Pedroso
    • pdf
  • As paixões aristotélicas na caracterização de dois universos: a língua inglesa na escola de idiomas e na escola de ensino regular

    Maria Flávia Figueiredo, Sinelle Duarte
    • pdf
  • “O porco fala inglês?!”: a construção da percepção e do conceito de línguas por crianças da educação infantil

    Barbra Sabota, Claudia Regina Bertoso
    • pdf
  • Leitura e transferência de aprendizagem de língua estrangeira

    Rosângela Guimarães Seba, Sávio Silveira de Queiroz
    • pdf
  • Enseñanza de la iniciación a la traducción basada en competencias: resultados de una validación empírica

    Anabel Galán-Mañas
    • pdf

Redes sociais

 

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Navegar

Enviar Submissão

Enviar Submissão

ISSN eletrônico: 2237-0951                     ISSN impresso: 1677-9770 (2002-2007)           

 Licença Creative Commons

Qualis

2017-2020 - A4

2010-2016 - B1

Sigas-nos nas redes sociais:

@horizontesla                         www.facebook.com/horizontesla

 

Estamos indexados nas seguintes bases:

           

     

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.