A Sonoridade Amarela, de W. Kandinsky
DOI:
https://doi.org/10.26512/belasinfieis.v9.n5.2020.29823Palavras-chave:
Kandinsky. Tradução. A Sonoridade Amarela. TeatroResumo
Tradução do texto teatral A Sonoridade Amarela, de Wassily Kandinsky. A Sonoridade Amarela apresenta figuras humanas e não humanas dispostas em jogos multissensoriais entre som, movimento e luz. Não há um enredo, uma narrativa de base: os eventos apresentam-se nos limites de sua compreensão, em cenas independentes que alternam pantomimas, canções, seções instrumentais, e recitação de versos poéticos.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2020 CC BY
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Dado ao acesso público desta revista, os textos são de uso gratuito, com obrigatoriedade de reconhecimento da autoria original e da publicação inicial nesta revista
A revista permitirá o uso dos trabalhos publicados para fins não comerciais, incluindo direito de enviar o trabalho para bases de dados de acesso público. As contribuições publicadas são de total e exclusiva responsabilidade dos autores.
Os autores, ao submeterem trabalhos para serem avaliados pela revista Belas Infiéis, mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho licenciado sob a Creative Commons Attribution License Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0).