Editorial

Autores

  • Wivian Weller Universidade de Brasília - UnB
  • Catarina de Almeida Santos Universidade de Brasília - UnB

DOI:

https://doi.org/10.26512/lc.v18i36.3911

Resumo

O reconhecimento de Linhas Críticas como um periódico consolidado e qualificado na área de educação vem sendo atestado por diversas instâncias de avaliação que contam com comitês científicos altamente qualificados. Nesse processo de avaliação e indexação em novas bases, a revista foi integrada ao Educ@ – Periódicos online de Educação –, criado pela Fundação Carlos Chagas, em parceria com o Sistema SciELO, no intuito de proporcionar amplo acesso a coleções de periódicos referenciados na área de educação. Na expectativa de obter maior inserção nacional e internacional, Linhas Críticas também passou a integrar o Directory of Open Access Journals (DOAJ), os Sumários de Revistas Brasileiras (Sumarios.Org) e o Diretório de Políticas de Acesso Aberto das Revistas Científicas Brasileiras (Diadorim). Inserida atualmente em mais de dez fontes de indexação de larga abrangência, a revista atingiu patamar semelhante ao de outros periódicos avaliados como A1 e A2 pelo Qualis/Capes. Convidamos os leitores e leitoras a acessarem o novo site da revista (www.linhascriticas.fe.unb.br), no qual poderão obter informações sobre endereços eletrônicos para pesquisa e acesso aos artigos da revista, bem assim a dados sobre a equipe e o conselho editorial, consultores ad hoc, permutas e informações sobre doações.

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Publicado

10.09.2012

Como Citar

Weller, W., & Santos, C. de A. (2012). Editorial. Linhas Crí­ticas, 18(36), 245–248. https://doi.org/10.26512/lc.v18i36.3911

Edição

Seção

Editorial

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