Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Arquivo
Atual
Contato
Documentos
Ética
Indexadores
Notícias
Sobre
Avaliadores ad hoc
Equipe Editorial
Proposta de dossiê
Regulamento
Sobre a Revista
Submissões e diretrizes
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 34 (2011)
v. 17 n. 34 (2011)
DOI:
https://doi.org/10.26512/lc.v17i34
Publicado:
27.02.2012
Editorial
Editorial
Wivian Weller, Catia Piccolo Viero Devechi
437-438
PDF
Artigos
Condições de trabalho e repercussões pessoais e profissionais dos envolvidos com a pós-graduação stricto sensu: balanço e perspectivas
Lucídio Bianchetti
439-460
PDF
Formação de professores da educação básica: avanços e desafios das políticas recentes
Elisângela Alves da Silva Scaff
461-481
PDF
Educação em Direitos Humanos e Promoção da Igualdade Racial
Paulo Vinicius Baptista da Silva, Débora Cristina de Araújo
483-505
PDF
Ensino médio no Brasil: os desafios das políticas de garantia do direito a sua universalização
Eliza Bartolozzi Ferreira
507-525
PDF
A juventude na ótica de policiais: a negação do direito na aparência
Carlos Ângelo de Meneses Sousa, Candido Alberto da Costa Gomes
527-543
PDF
Empreendedorismo e gestão dos talentos na constituição dos universitários contemporâneos
Roberto Rafael Dias da Silva
545-560
PDF
Alunos e professores no Orkut: a educação escolar na arena ciberespacial
Alessandro Eleutério de Oliveira, Antônio Álvaro Soares Zuin
561-582
PDF
Didática na pós-graduação: pesquisas e produções
Roberto Valdés Puentes, Andréa Maturano Longarezi
583-608
PDF
A atualidade do livro didático como recurso curricular
Omar Rolando Turra Diaz
609-624
PDF
A imagem como uma possibilidade de sensibilização na Educação
Terezinha Oliveira, Sandra Regina Franchi Rubim
625-641
PDF
Resenhas
Conhecer e aprender como magia
Pedro Demo
643-654
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mídias sociais
Facebook
Instagram
Twitter
LinkedIn
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexadores
Uma publicação