Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Submissões
  • Notícias
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 16 n. 1 (2017)

v. 16 n. 1 (2017)

Edição corrigida e repaginada

Publicado: 2017-06-30

Artigos

  • Percepción de distancia lingüística en la adquisición de la lengua portuguesa por hispanohablantes

    Ana María Díaz Ferrero
    • pdf
  • Developing English for Academic Purposes (EAP) teaching materials: a needs analysis of novice teachers

    Larissa Goulart da Silva, Ana Paula Seixas Vial, Simone Sarmento
    • pdf
  • Entre o português como língua estrangeira e as práticas interculturais comunicativas: estudo de caso em universidade colombiana

    Cristine Gorski Severo, Daniela Viola
    • pdf
  • A canção brasileira nos livros didáticos de português como língua adicional

    José Peixoto Coelho de Souza
    • pdf
  • Lazer no livro didático de inglês: identidades de classe social

    Gabriel Nascimento, Mariana Rosa Mastrella-de-Andrade
    • pdf
  • “Nossa professor!...”: a voz de personagens que ecoa em diários reflexivos de um docente em formação

    Tatiana Fernandes Sant´ana, Geisiane Nunes de Melo
    • PDF
  • O ensino da Língua Estrangeira como ferramenta para a emancipação das pessoas da Educação de Jovens e Adultos: potencialidades e reflexões

    José Veiga Vinal Junior
    • PDF

Redes sociais

 

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Français (Canada)
  • Español (España)

Navegar

Enviar Submissão

Enviar Submissão

ISSN eletrônico: 2237-0951                     ISSN impresso: 1677-9770 (2002-2007)           

 Licença Creative Commons

Qualis

2017-2020 - A4

2010-2016 - B1

Sigas-nos nas redes sociais:

@horizontesla                         www.facebook.com/horizontesla

 

Estamos indexados nas seguintes bases:

           

     

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.