Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Contact
Soumissions
Annonces
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 21 No. 1 (2022): Fluxo contínuo
Vol. 21 No. 1 (2022): Fluxo contínuo
DOI:
https://doi.org/10.26512/rhla.v21i1
Publié-e:
2022-02-07
Artigos
Um estudo exploratório sobre o ensino remoto de língua inglesa na escola pública potiguar em tempos de pandemia de Covid-19 (2020-2021)
João Walison de Oliveira Costa, Samuel de Carvalho Lima
AG10
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26512/rhla.v21i1.42632
(Re)contextualizações de práticas de letramento em contexto de ensino remoto: experiências de uma docente universitária
Roberto Barbosa Costa Filho, Elizabeth Maria da Silva
AG9
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26512/rhla.v21i1.42518
Jogos, tecnologias digitais e inclusão no currículo de língua inglesa: histórias de uma professora
Valeska Virgínia Soares Souza
AG8
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26512/rhla.v21i1.42244
A formação de professores iniciantes de Francês com base na Ergonomia da Atividade e na Clínica da Atividade
Marcelo de Oliveira Bahia, Aline Leontina Gonçalves Farias, Walkyria Magno e Silva
AG7
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26512/rhla.v21i1.42229
Análise de necessidades: o mapeamento de gêneros para um curso de Inglês para Fins Profissionais na área de Desenvolvimento de Sistemas
Luciana Moraes Silva Octaviano, Solange Aranha
AG6
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26512/rhla.v21i1.42664
As representações de falantes de espanhol sobre sua produção escrita em língua portuguesa
Rafaela Silva de Souza, Rosa Yokota
AG5
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26512/rhla.v21i1.41597
Diversidades em um livro didático de língua inglesa: representações visuais e/em interseccionalidade
Victor Gomes Milani
AG4
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26512/rhla.v21i1.41515
Educação online em cursos de Letras-Espanhol: do ERE às possibilidades para o período pós-pandêmico
Sara de Paula Lima, Tatiana Lourenço de Carvalho
AG3
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26512/rhla.v21i1.40221
Les effets des techniques implicites et explicites sur le développement de la sensibilité aux variations linguistiques chez les apprenants italien/LF
Graziele Altino Frangiotti
AG2
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26512/rhla.v21i1.38792
Sequência didática avaliativa para o ensino de línguas estrangeiras em contexto híbrido: diálogos e possibilidades
Estogildo Gledson Batista, Leila Miyuki Saito, Isadora Teixeira Moraes, Gabriela Rossatto Franco, Giovanna Mollero Fernandes
AG1
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26512/rhla.v21i1.36339
Redes sociais
Langue
Português (Brasil)
English
Français (Canada)
Español (España)
Parcourir
Faire une soumission
Faire une soumission