Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Contact
Soumissions
Annonces
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 18 No. 1 (2019)
Vol. 18 No. 1 (2019)
DOI:
https://doi.org/10.26512/rhla.v18i1
Publié-e:
2019-06-30
Artigos
El uso de herramientas digitales como videos y blogs para fomentar el aprendizaje de la lengua oral en ELE: un estudio de las percepciones de estudiantes principiantes
Marta Giralt, Antonia Flores, Anna Laribal
15-36
PDF (Español (España))
Masculino, feminino ou neutro? A prática tradutória e as questões de gênero
Ticiano Jardim Pimenta, Maria Flávia Figueiredo
37-55
(Português (Brasil))
Concepções de adultos recém-escolarizados sobre escrita e letramento
Patrícia Cardoso Batista, Ana Lúcia de Campos Almeida, Rosangela Maria de Almeida Netzel
57-79
(Português (Brasil))
O jogo “Eu Autônomo” como um instrumento de reflexão para a aprendizagem de línguas estrangeiras
Walkyria Passos Magno e Silva, Fernanda Souza e Silva
81-106
PDF (Português (Brasil))
Modelização didática do gênero Cantiga de Roda como proposta para o ensino de língua inglesa na Educação Infantil
Gerson Anschau Poleze, Lidia Stutz
107-131
PDF (Português (Brasil))
Estratégias de aprendizagem no Teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender nesse contexto?
Bruna da Silva Campos, Ana Cristina Biondo Salomão
133-160
PDF (Português (Brasil))
Representações de letramento na BNCC para o Ensino Fundamental nos componentes curriculares Língua Portuguesa e Língua Inglesa
Maísa Helena Brum, Cristiane Fuzer
161-184
PDF (Português (Brasil))
Redes sociais
Langue
Português (Brasil)
English
Français (Canada)
Español (España)
Parcourir
Faire une soumission
Faire une soumission