Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Contacto
Envíos
Anuncios
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 18 Núm. 1 (2019)
Vol. 18 Núm. 1 (2019)
DOI:
https://doi.org/10.26512/rhla.v18i1
Publicado:
2019-06-30
Artigos
El uso de herramientas digitales como videos y blogs para fomentar el aprendizaje de la lengua oral en ELE: un estudio de las percepciones de estudiantes principiantes
Marta Giralt, Antonia Flores, Anna Laribal
15-36
PDF
Masculino, feminino ou neutro? A prática tradutória e as questões de gênero
Ticiano Jardim Pimenta, Maria Flávia Figueiredo
37-55
(Português (Brasil))
Concepções de adultos recém-escolarizados sobre escrita e letramento
Patrícia Cardoso Batista, Ana Lúcia de Campos Almeida, Rosangela Maria de Almeida Netzel
57-79
(Português (Brasil))
O jogo “Eu Autônomo” como um instrumento de reflexão para a aprendizagem de línguas estrangeiras
Walkyria Passos Magno e Silva, Fernanda Souza e Silva
81-106
PDF (Português (Brasil))
Modelização didática do gênero Cantiga de Roda como proposta para o ensino de língua inglesa na Educação Infantil
Gerson Anschau Poleze, Lidia Stutz
107-131
PDF (Português (Brasil))
Estratégias de aprendizagem no Teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender nesse contexto?
Bruna da Silva Campos, Ana Cristina Biondo Salomão
133-160
PDF (Português (Brasil))
Representações de letramento na BNCC para o Ensino Fundamental nos componentes curriculares Língua Portuguesa e Língua Inglesa
Maísa Helena Brum, Cristiane Fuzer
161-184
PDF (Português (Brasil))
Redes sociais
Idioma
Português (Brasil)
English
Français (Canada)
Español (España)
Navegar
Enviar un artículo
Enviar un artículo