Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Submissões
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 18 n. 1 (2019)
v. 18 n. 1 (2019)
DOI:
https://doi.org/10.26512/rhla.v18i1
Publicado:
2019-06-30
Artigos
O uso de ferramentas digitais como vídeos e blogs para fomentar as habilidades orais em Espanhol como Língua Estrangeira
Marta Giralt, Antonia Flores, Anna Laribal
15-36
PDF (Español (España))
Masculino, feminino ou neutro? A prática tradutória e as questões de gênero
Ticiano Jardim Pimenta, Maria Flávia Figueiredo
37-55
Concepções de adultos recém-escolarizados sobre escrita e letramento
Patrícia Cardoso Batista, Ana Lúcia de Campos Almeida, Rosangela Maria de Almeida Netzel
57-79
O jogo “Eu Autônomo” como um instrumento de reflexão para a aprendizagem de línguas estrangeiras
Walkyria Passos Magno e Silva, Fernanda Souza e Silva
81-106
PDF
Modelização didática do gênero Cantiga de Roda como proposta para o ensino de língua inglesa na Educação Infantil
Gerson Anschau Poleze, Lidia Stutz
107-131
PDF
Estratégias de aprendizagem no Teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender nesse contexto?
Bruna da Silva Campos, Ana Cristina Biondo Salomão
133-160
PDF
Representações de letramento na BNCC para o Ensino Fundamental nos componentes curriculares Língua Portuguesa e Língua Inglesa
Maísa Helena Brum, Cristiane Fuzer
161-184
PDF
Redes sociais
Idioma
Português (Brasil)
English
Français (Canada)
Español (España)
Navegar
Enviar Submissão
Enviar Submissão