v. 12 n. 1 (2013)

Publicado: 2017-08-30

Apresentação

  • Apresentação

    Vanessa Borges-Almeida
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v12i1.1216

Artigos

  • O desenvolvimento da competência linguístico-comunicativa de alunos de Letras em curso temático baseado em tarefas

    Rita de Cássia Barbirato, Elaine Regina Cassoli
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v12i1.1218
  • A oralidade como um caminho para leitura literária em aula de francês como língua estrangeira

    Josilene Pinheiro-Mariz, Viviane Moares de Caldas
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v12i1.1222
  • Crenças sobre compreensão oral em língua estrangeira de alunos concluintes de um curso de Licenciatura em Letras

    Fernanda Silva Veloso, Douglas Altamiro Consolo
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v12i1.1226
  • Crenças de professores recém-formados sobre a avaliação em língua estrangeira (inglês): da elicitação à conscientização

    Luís Otávio Batista
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v12i1.1229
  • Vozes de aprendizes acerca de identidades sociais de raça/etnia na escola: percepção sobre materiais didáticos

    Susana Aparecida Ferreira, Aparecida de Jesus Ferreira
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v12i1.1233
  • Legendagem de campanhas políticas e de propagandas de anúncios publicitários televisivos brasileiros: uma pesquisa de recepção

    Vera Lúcia Santiago Araújo, Silvia Malena Modesto Monteiro, Patrícia Araújo Vieira
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v12i1.1236
  • Análise retórica de introduções de artigos científicos da área da saúde pública

    Fernanda Goulart Ritti-Dias, Benedito Gomes Bezerra
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v12i1.1238
  • Um pouco de complexidade na Linguística Aplicada

    Claudio de Paiva Franco
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v12i1.1239