v. 18 n. 1 (2019)

Publicado: 2019-06-30

Artigos

  • O uso de ferramentas digitais como vídeos e blogs para fomentar as habilidades orais em Espanhol como Língua Estrangeira

    Marta Giralt, Antonia Flores, Anna Laribal
    15-36
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v18i1.25062
  • Masculino, feminino ou neutro? A prática tradutória e as questões de gênero

    Ticiano Jardim Pimenta, Maria Flávia Figueiredo
    37-55
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v18i1.25016
  • Concepções de adultos recém-escolarizados sobre escrita e letramento

    Patrícia Cardoso Batista, Ana Lúcia de Campos Almeida, Rosangela Maria de Almeida Netzel
    57-79
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v18i1.25029
  • O jogo “Eu Autônomo” como um instrumento de reflexão para a aprendizagem de línguas estrangeiras

    Walkyria Passos Magno e Silva, Fernanda Souza e Silva
    81-106
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v18i1.25025
  • Modelização didática do gênero Cantiga de Roda como proposta para o ensino de língua inglesa na Educação Infantil

    Gerson Anschau Poleze, Lidia Stutz
    107-131
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v18i1.23668
  • Estratégias de aprendizagem no Teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender nesse contexto?

    Bruna da Silva Campos, Ana Cristina Biondo Salomão
    133-160
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v18i1.25100
  • Representações de letramento na BNCC para o Ensino Fundamental nos componentes curriculares Língua Portuguesa e Língua Inglesa

    Maísa Helena Brum, Cristiane Fuzer
    161-184
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v18i1.23513