Competência ética do bibliotecário: um fator de qualidade

Autores/as

  • Mariana Giubertti Guedes
  • Sofia Galvão Baptista Universidade de Brasília
  • Maria Alice Guimarães Borges Universidade de Brasília

DOI:

https://doi.org/10.26512/rici.v4.n1.2011.1649

Palabras clave:

profesional de la información, ética, bibliotecarios, calidad de servicio

Resumen

A importância do entendimento das normas éticas que regem o profissional da informação, a competência ética que o capacita para exercer sua profissão com excelência e a influência da conduta bibliotecária em relação à qualidade de serviço prestado são discutidas.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Cómo citar

Guedes, M. G., Baptista, S. G., & Borges, M. A. G. (2012). Competência ética do bibliotecário: um fator de qualidade. Revista Ibero-Americana De Ciência Da Informação, 4(1), 50–71. https://doi.org/10.26512/rici.v4.n1.2011.1649

Número

Sección

Artigos

Artículos más leídos del mismo autor/a

Artículos similares

<< < 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.