Além do diálogo: possibilidades de uso do celular por meio do m-learning no ensino de graduação na Universidade de Brasília
Palabras clave:
M-learning. Ensino.Descargas
Citas
oticia&codio=24720>. Acessado em: o6/02/2012.
DEEGAN, R.; ROTHWELL, P. A Classification of M-Learning Applications from a Usability Perspective. Journal of the Research Center
for Educational Technology, 6. 2010, p. 16-27.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
A Participação adota a Licença Creative Commons de Atribuição (CC-BY 4.0) em todos os trabalhos publicados, de tal forma que são permitidos não só o acesso e download gratuitos, como também o compartilhamento, desde que sem fins lucrativos e reconhecida a autoria.
As opiniões emitidas pelos autores são de sua exclusiva responsabilidade. No entanto, a revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos(às) autores(as), quando necessário.