Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Declaración de privacidad
Equipo editorial
Contacto
Actual
Archivos
Envíos
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 21 Núm. 37 (2022): OS 60 ANOS DA UnB E O CENTENÁRIO DE DARCY RIBEIRO: a extensão universitária em debate
Vol. 21 Núm. 37 (2022): OS 60 ANOS DA UnB E O CENTENÁRIO DE DARCY RIBEIRO: a extensão universitária em debate
Publicado:
2022-09-16
Edição Completa
OS 60 ANOS DA UnB E O CENTENÁRIO DE DARCY RIBEIRO: a extensão universitária em debate
Equipe Participação
Edição Completa PDF (Português (Brasil))
Expediente
Expediente
Equipe Participação
Expediente PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Os 60 anos da UnB e o centenário de Darcy Ribeiro: a extensão universitária em debate
Equipe Participação
8-10
Apresentação PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Entrevista Volnei Garrafa
Guilherme Alves
28-39
Entrevista Volnei Garrafa PDF (Português (Brasil))
Entrevista Gersem Baniwa
Guilherme Alves
12-27
Entrevista Gersem Baniwa PDF (Português (Brasil))
Artigos
O papel da extensão universitária na redução das desigualdades: uma abordagem pedagógica no ensino de ciências em escolas públicas do DF
The role of university extension in the reduction of inequalities: a pedagogical approach in science teaching in public schools in DF
EDUARDO FRANCO BRANDALISE
41-56
Artigo PDF (Português (Brasil))
Metodologia das Quatro Práticas de Linguagem: uma proposta metodológica para o ensino de línguas na terceira idade
Methodology of the Four Language Practices: a methodological proposal for the teaching of languages in the third age
Thamires Carvalho Baia, Ivonete Rodrigues Lopes
57-70
Artigo PDF (Português (Brasil))
Projeto Politeia: a simulação como instrumento metodológico de ensino sobre o processo legislativo brasileiro
Politeia Project: simulation as a methodological tool for teaching the brazilian legislative process
Graziela Dias Teixeira, Thawany Gomes
71-85
Artigo PDF (Português (Brasil))
(RE)invenções e curadoria: ações de um programa de extensão em cinema-educação
(Re)inventions and curated: actions of an extension program in cinema-education
Isabela Coura, Raiane Leite, Franciela Ferreira, Fernanda Omelczuk
86-99
Artigo PDF (Português (Brasil))
Criação de um núcleo de atendimento à comunidade autista e neurodiversa na Universidade de Brasília: relato de experiência
Creation of a service center for the autistic and neurodiverse community at University of Brasília: an experience report
Yvanna Aires Gadelha Sarmet, Júlia Valle de Faria, Guilherme Queiroz da Silva, Nina Puglia Oliveira
100-113
Artigo PDF (Português (Brasil))
Programa Audiologia na Escola - Educação Continuada e Saúde Auditiva
Audiology at School Program - Continuing Education and Hearing Health
Amanda Sodré Almeida, Ana Clara Rosa da Silva Slavov, Bruna Cunha Souza, Dario Pereira de Carvalho, Larissa Nunes Macedo, Marcela Brenda Alves Costa, Isabella Monteiro de Castro Silva
114-123
Artigo PDF (Português (Brasil))
Projeto de serviço de informação utilitária: estudo de caso do Comunica Mulher
Utility information service: case study of Comunica Mulher
Aglaia O. Bastos, Joyce B. Gomes, Laís R. O. Normando
124-143
Artigo PDF (Português (Brasil))
Psicossocialização: relato de experiência de Projeto de Extensão nas Mídias Sociais
Psicossocialização: Experience Report of Extension Project in Social Media
Luisa Beatriz Ferreira Bueno, Fernanda Medeiros Barbosa, Corina Elizabeth Satler
144-157
Artigo PDF (Português (Brasil))
Comunicação para sustentabilidade: relato da experiência de ensino, pesquisa e extensão em diálogo com o Projeto SOS Ribeirão Sobradinho
Communication for sustainability: report of the teaching, research and extension experience in dialogue with the SOS Ribeirão Sobradinho Project
Dione Oliveira Moura, Mariana Ferreira Lopes, Márcia Marques, Ana Cláudia Gonçalves Mascarenhas, Giullia Vênus Santos, Neyrilene Raquel Souza da Costa, Felipe Sousa Alves, Sthael Gomes dos Santos Patrício
158-170
Artigo PDF (Português (Brasil))
A experiência das Promotoras Legais Populares da UFRJ no enfrentamento ao patriarcado
The experience of the Popular Legal Promoters of UFRJ in confronting patriarchy
Cristiane Brandão Augusto, Mariana Trotta Dallalana Quintans, Isabela Vaslin Miranda, Rayssa Cabral Costa
171-192
Artigo PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Desarrollado por
Open Journal Systems