Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Archivos
Actual
Contacto
Documents
Ética
Indexadores
Anuncios
Acerca de
Revisores ad hoc
Equipo editorial
Dossier proposal
Regulamento
Sobre la revista
Envíos
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 11 Núm. 21 (2005)
Vol. 11 Núm. 21 (2005)
DOI:
https://doi.org/10.26512/lc.v11i21
Publicado:
2011-10-11
Editorial
Linhas Criticas: uma década no cenário da edição científica em Educação
Antonio Villar Marques de Sá
183-186
PDF (Português (Brasil))
Artículos
Qualidade do livro didático: dos critérios da literatura acadêmica aos do Programa Nacional do Livro Didático
Mary Rangel
187-200
PDF (Português (Brasil))
Festa Popular e educação: um estudo de casos sob as reflexões de Rousseau
Wilson Alves de Paiva
187-216
PDF (Português (Brasil))
Educação inclusiva: significado e realidade
Maria das Graças Viana Bragança, Zélia Maria Freire de Oliveira
217-228
PDF (Português (Brasil))
Docência universitária e avaliação: desafios para a educação física
Wanderson Ferreira Alves
229-240
PDF (Português (Brasil))
Racionalidade administrativa na educação à luz da teoria da ação comunicativa
Arilene Maria Soares de Medeiros
241-254
PDF (Português (Brasil))
O Consenso de Washington e a privatização na educação brasileira
Maria Abádia da Silva
255-264
PDF (Português (Brasil))
As mudanças na gestão e organização da escola: a participação como estratégia de reforma
Luís Gustavo Alexandre da Silva
265-284
PDF (Português (Brasil))
Telemática educacional e ensino de química: considerações sobre um construtor de objetos moleculares
Marcelo Giordan, Jackson Góis
285-302
PDF (Português (Brasil))
Uma experiência em educação matemática no oriente: educadores pensando matemática no Timor-Leste
Cleonice Terezinha Fernandes, Eliana Moreira, Luiz Antonio Bernadino da Silva, Raimundo Santos de Castro, Sandra Rodrigues de Sá
303-316
PDF (Português (Brasil))
Reseñas
Ensaios pedagógicos: como construir uma escola para todos? (resenha)
Margarita Victória Gómez
317-321
PDF (Português (Brasil))
Redes de aprendizagem: um guia para o ensino e a aprendizagem on-line (resenha)
Leda Maria Rangearo Fiorentini
323-325
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Redes sociales
Facebook
Instagram
Twitter
LinkedIn
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexadores
Publicado por