Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Archivos
Actual
Contacto
Documents
Ética
Indexadores
Anuncios
Acerca de
Revisores ad hoc
Equipo editorial
Dossier proposal
Regulamento
Sobre la revista
Envíos
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 10 Núm. 18 (2004): Gestão na Educação
Vol. 10 Núm. 18 (2004): Gestão na Educação
DOI:
https://doi.org/10.26512/lc.v10i18
Publicado:
2012-03-12
Editorial
Editorial
Antônio Villar Marques de Sá
3-4
PDF (Português (Brasil))
Artículos
A educação no Tocantins: mudanças na Lógica de gerenciamento do sistema e da organização
Benvinda Barros Dourado Ribeiro
145-156
PDF (Português (Brasil))
Autonomia, justiça e participação
Carlos Alberto Vilar Estêvão
5-14
PDF (Português (Brasil))
A gestão democrática e o desafio da construção da participação coletiva
Sueli Menezes Pereira, Ariadne Schmidt Furtado, Analígia Becker
15-32
PDF (Português (Brasil))
Educação e autoritarismo: por uma gestão democrática do espaço escolar
Ana Elizabeth Maia de Albuquerque
33-48
PDF (Português (Brasil))
O programa de apoio às Inovações Educacionais (PAIE): uma proposta de descentralização da gestão escolar em Minas Gerais
Geisa Magela Veloso, Helda Maria H. Rodrigues, Márcio Antônio Silva, Maria Nailde Martins Ramalho
49-66
PDF (Português (Brasil))
A participação da comunidade escolar e suas implicações para prática democrática da escola
Maria Aparecida Lopes Carneiro
67-84
PDF (Português (Brasil))
Dívida externa e gestão educacional: as formas de intervenção do Banco Mundial
Maria Abádia da Silva
85-100
PDF (Português (Brasil))
Autonomia Financeira nas escolas públicas do Distrito Federal: explicações e implicações no documentos e na fala dos gestores
Antônio Alves Siqueira
101-116
PDF (Português (Brasil))
Conselho gestor como elemento de gestão democrática e de controle social de políticas educacionais
Erastos Fortes Mendonça
117-134
PDF (Português (Brasil))
Impactos do Plano de Desenvolvimento da escola da gestão do ensino fundamental de Goiás
Marilia Fonseca
135-144
PDF (Português (Brasil))
Reseñas
Intervenção e consentimento: a política educacional do Banco Mundial
Marília Fonseca
157-158
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Redes sociales
Facebook
Instagram
Twitter
LinkedIn
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexadores
Publicado por