Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Arquivo
  • Atual
  • Contato
  • Documentos
  • Ética
  • Indexadores
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Avaliadores ad hoc
    • Proposta de dossiê
    • Regulamento
  • Submissões e diretrizes
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 12 n. 23 (2006)

v. 12 n. 23 (2006)

					Visualizar v. 12 n. 23 (2006)
DOI: https://doi.org/10.26512/lc.v12i23
Publicado: 22.12.2010

Editorial

  • Linhas Críticas Integrada na Biblioteca Virtual de Educação

    Antônio Villar Marques de Sá
    163-164
    • PDF

Artigos

  • Pactos educativos: difíciles pero necesarios

    Juan Carlos Tedesco
    165-188
    • PDF (Español (España))
  • O lugar do marxismo na formação do educador

    Susana Jiménez, Laurinete Gonçalves, Luis Barbosa
    189-204
    • PDF
  • É possível uma linguagem crítica na educação?

    Raquel Moraes
    205-216
    • PDF
  • Ciência e sociedade: a educação em tempos de fronteiras paradigmáticas

    Lais Maria Sá
    217-228
    • PDF
  • Estratégias para o desenvolvimento da criatividade em Matemática

    Cleyton Gontijo
    229-244
    • PDF
  • Concepções de professores sobre a inclusão escolar de alunos com distúrbios neuromotores

    Paulo Santos, Silviane Barbato
    245-262
    • PDF
  • A teoria histórico-cultural e a dialética inclusão/exclusão nas instituições de ensino

    Candice Lima, Mercedes Cupolillo
    263-278
    • PDF
  • Sobre a questão da dinâmica do caráter infantil

    Liev Semionovitch Vigotski
    279-292
    • PDF

Homenagens

  • Lembranças de um professor

    Gláucia Carvalho
    293-296
    • PDF

Resenhas

  • Docência: uma construção ético-profissional

    Leonardo Maia Bastos Machado
    297-302
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Mídias sociais

Facebook
Instagram
Twitter
LinkedIn

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Indexadores

Uma publicação

A revista Linhas Críticas é uma publicação de acesso aberto da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília (UnB).

ISSN eletrônico: 1981-0431 - ISSN impresso: 1516-4896

Contato: rvlinhas@unb.br

              

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.