Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Contact
Soumissions
Annonces
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 17 No. 1 (2018)
Vol. 17 No. 1 (2018)
DOI:
https://doi.org/10.26512/rhla.v17i1
Publié-e:
2018-06-30
Artigos
Digital stories for L2 and their development process
Celso Henrique Soufen Tumolo
15-30
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.26512/rhla.v17i1.22686
Por uma introdução à teoria da multimodalidade: uma abordagem panorâmica para professores de lingua(gem)
Maria Clara Maciel de Araújo Ribeiro, Ana Paula Matos Bezerra de Azevedo
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26512/rhla.v17i1.9026
Dimensão crítica e design de material didático no contexto dos Centros de Estudos de Línguas do Estado de São Paulo: o caso do inglês
Rômulo Francisco de Souza
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26512/rhla.v17i1.9201
Teaching EFL to children: reflections on (future) teachers’ language assessment literacy
reflexiones sobre la literacidad en evaluación de lenguas de (futuros) profesores
Juliana Reichert Assunção Tonelli, Gladys Quevedo Camargo
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.26512/rhla.v17i1.9209
Competências interculturais de aprendentes chineses no contexto português de imersão: uma investigação qualitativa multidimensional
Hanzi Zhang
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26512/rhla.v17i1.9204
A utilização do corpus de culinária da plataforma CoMET como base para elaboração de atividades lúdico-pedagógicas para o ensino de competências profissionais do tradutor
Talita Serpa, Eduardo Batista da Silva, Isadora Rogério, Brenda Espinha Martins
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26512/rhla.v17i1.21301
Ordenação e sequenciação de perguntas de leitura para o gênero poema no ensino fundamental
Rayllane de Souza Cruz, Ângela Francine Fuza, Renilson José Menegassi
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26512/rhla.v17i1.10253
Redes sociais
Langue
Português (Brasil)
English
Français (Canada)
Español (España)
Parcourir
Faire une soumission
Faire une soumission