Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Submissões
  • Notícias
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 17 n. 1 (2018)

v. 17 n. 1 (2018)

DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v17i1
Publicado: 2018-06-30

Artigos

  • Histórias digitais para L2 e seu processo de desenvolvimento

    Celso Henrique Soufen Tumolo
    15-30
    • PDF (English)
  • Por uma introdução à teoria da multimodalidade: uma abordagem panorâmica para professores de lingua(gem)

    Maria Clara Maciel de Araújo Ribeiro, Ana Paula Matos Bezerra de Azevedo
    • PDF
  • Dimensão crítica e design de material didático no contexto dos Centros de Estudos de Línguas do Estado de São Paulo: o caso do inglês

    Rômulo Francisco de Souza
    • PDF
  • Teaching EFL to children: reflections on (future) teachers’ language assessment literacy reflexões sobre o letramento em avaliação de línguas de (futuros) professores

    Juliana Reichert Assunção Tonelli, Gladys Quevedo Camargo
    • PDF (English)
  • Competências interculturais de aprendentes chineses no contexto português de imersão: uma investigação qualitativa multidimensional

    Hanzi Zhang
    • PDF
  • A utilização do corpus de culinária da plataforma CoMET como base para elaboração de atividades lúdico-pedagógicas para o ensino de competências profissionais do tradutor

    Talita Serpa, Eduardo Batista da Silva, Isadora Rogério, Brenda Espinha Martins
    • PDF
  • Ordenação e sequenciação de perguntas de leitura para o gênero poema no ensino fundamental

    Rayllane de Souza Cruz, Ângela Francine Fuza, Renilson José Menegassi
    • PDF

Redes sociais

 

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Navegar

Enviar Submissão

Enviar Submissão

ISSN eletrônico: 2237-0951                     ISSN impresso: 1677-9770 (2002-2007)           

 Licença Creative Commons

Qualis

2017-2020 - A4

2010-2016 - B1

Sigas-nos nas redes sociais:

@horizontesla                         www.facebook.com/horizontesla

 

Estamos indexados nas seguintes bases:

           

     

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.