Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Actual
  • Archivos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Equipo editorial
    • Contacto
  • Enví­os
  • Anuncios
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 16 Núm. 2 (2017)

Vol. 16 Núm. 2 (2017)

Publicado: 2017-12-29

Artigos

  • Pronunciation intelligibility in Brazilian learners’ English and listeners’ threshold

    Neide Cesar Cruz
    • PDF (English)
  • As metafunções textual, ideacional e interpessoal em textos multimodais de livros didáticos de espanhol

    Larisse Lázaro Santos Pinheiro, Janaina Aquino Ferraz
    • PDF (Português (Brasil))
  • O vídeo-digital em uma proposta de leitura em língua materna sob um enfoque discursivo

    Luciana Cristina Dias di Raimo
    • PDF (Português (Brasil))
  • Um estudo de caso sobre o Português como Língua de Herança (PLH) nas cidades de Suzuka e Sakai, Japão

    Tábata Quintana Yonaha, Yuki Mukai
    • PDF (Português (Brasil))
  • Untangling reading strategies and reading skills in an ESL textbook

    Rafael Zaccaron, Carlla Dall’Igna, Lêda Maria Braga Tomitch
    • PDF (Português (Brasil))
  • Uma análise de necessidades de recepcionistas de hotel para a construção de um programa de ensino de língua estrangeira baseado em tarefas

    Telma Pires Pacheco Amorim, Rosely Perez Xavier
    • PDF (Português (Brasil))
  • Análise crítica e multimodal de imagens usadas em livros didáticos de língua inglesa

    Leonardo Antonio Soares
    • PDF (Português (Brasil))

Redes sociais

 

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Français (Canada)
  • Español (España)

Navegar

Enviar un artículo

Enviar un artículo

ISSN eletrônico: 2237-0951            ISSN impresso: 1677-9770

 Licença Creative Commons

        

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.