ESTILOS DE APRENDIZAGEM DE UM ALUNO DA CLASSE POPULAR: A CONSTRUÇÃO DE UMA AQUISIÇÃO SIGNIFICATIVA DE LE

Autores

  • Romar Souza Dias

Palavras-chave:

Estilos, Indivíduo, Ensino, Aprendizagem, Contexto.

Resumo

Pretende-se neste trabalho identificar e analisar quais estilos individuais de aprendizagem são desenvolvidos por um aluno de línguas do Núcleo de Estudos Canadenses da Universidade do Estado da Bahia. O trabalho tem por objetivo mostrar que alunos de camadas populares conseguem aprender uma língua estrangeira quando confrontados com um ensino eficiente. Discutiremos também neste artigo a importância do contexto e do professor e a influência de ambos para uma boa aprendizagem de língua estrangeira por parte dos discentes.

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Publicado

03-10-2015

Como Citar

DIAS, Romar Souza. ESTILOS DE APRENDIZAGEM DE UM ALUNO DA CLASSE POPULAR: A CONSTRUÇÃO DE UMA AQUISIÇÃO SIGNIFICATIVA DE LE. Revista Desempenho, [S. l.], v. 1, n. 16, 2015. Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/rd/article/view/9462. Acesso em: 21 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigo