Ecos do CELPE-BRAS na aprendizagem do português por hispano-falantes

Auteurs-es

  • Itacira Araujo Ferreira UNICAMP

Mots-clés :

Espanhol, Português, CELPE-BRAS, Efeito retroativo

Résumé

Pretendemos neste texto apontar algumas mudanças que já se pode notar no processo de ensino/aprendizagem em sala de aula, principalmente com os falantes de Espanhol, tendo em vista o efeito retroativo do exame CELPE-BRAS no ensino.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Publié-e

2005-06-01

Comment citer

Ferreira, I. A. . (2005). Ecos do CELPE-BRAS na aprendizagem do português por hispano-falantes. Revista Horizontes De Linguistica Aplicada, 4(1), 45–51. Consulté à l’adresse https://periodicos.unb.br/index.php/horizontesla/article/view/30295

Numéro

Rubrique

Artigos