Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Actual
  • Archivos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Equipo editorial
    • Contacto
  • Enví­os
  • Anuncios
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 4 Núm. 2 (2005)

Vol. 4 Núm. 2 (2005)

Publicado: 2005-12-01

Artigos

  • Algumas considerações sobre o ensino de português para surdos na escola inclusiva

    Maria do Socorro Correia Lima
    7-16
    • PDF (Português (Brasil))
  • Búlgaros divulgam o Português

    Nadejda Lilova
    17-22
    • PDF (Português (Brasil))
  • Os manuais de ensino e o lugar do professor de Português como Segunda Língua

    Denise Gomes Leal da Cruz Pacheco, Vanise Gomes de Medeiros
    23-34
    • PDF (Português (Brasil))
  • O processo de inclusão de DAS em contexto bilíngue ”“ Português/LIBRAS com a intermediação de intérpretes: um olhar discursivo

    Denise Gomes Leal da Cruz Pacheco
    35-50
    • PDF (Português (Brasil))
  • Terminologia para uma linguagem diplomática bilíngue (português/espanhol)

    José Antonio Pérez Gutiérrez
    51-74
    • PDF (Português (Brasil))
  • Um projeto de ensino de língua estrangeira para os ciclos iniciais do ensino fundamental público: o planejamento de curso, os professores e suas crenças

    Cláudia Hilsdorf Rocha, Maria de Lourdes da Rocha Sandei
    75-87
    • PDF (Português (Brasil))
  • O papel da língua portuguesa e das outras línguas maternas nos sistemas educativos lusófonos

    Paulo Feytor Pinto
    89-95
    • PDF (Português (Brasil))

Redes sociais

 

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Navegar

Enviar un artículo

Enviar un artículo

ISSN eletrônico: 2237-0951            ISSN impresso: 1677-9770

 Licença Creative Commons

        

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.