v. 13 n. 2 (2014)

Publicado: 2017-08-30

Artigos

  • Conversações entre futuros professores de FLE: proposta de desenho para a prática on-line da interação oral na formação docente

    Maria del Carmen de la Torre Aranda, Thomas Petit, Karina Fernandes
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v13i2.1354
  • O livro didático de inglês como LE: uma análise das atividades de produção oral

    Givanildo Silva Santos, Joara Martin Bergsleithner
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v13i2.1358
  • A influência da idade na inteligibilidade e no grau de sotaque estrangeiro de alunos brasileiros de inglês de nível avançado

    Ronaldo Mangueira Lima Jr
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v13i2.1362
  • Aspectos discursivos sobre/no ensino-aprendizagem de língua inglesa e na formação de professores em um curso EaD

    Cristiane Carvalho de Paula Brito, Simone Tiemi Hashiguti
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v13i2.1365
  • “Argumentar é bem a fase deles...”: crenças de professores sobre a argumentação em sala de aula

    Dorotea Frank Kersch, Ariadne Machado de Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v13i2.1367
  • “But, don’t you think...?”: chat educacional para a reflexão na formação inicial de professores de inglês

    Lucas Moreira dos Anjos-Santos, Eliane Segati Rios-Registro
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v13i2.1369
  • Habilidade oral em L2: da cognição à interação

    Elena Ortiz Preuss
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v13i2.1370