Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Submissões
  • Notícias
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 4 n. 2 (2005)

v. 4 n. 2 (2005)

Publicado: 2005-12-01

Artigos

  • Algumas considerações sobre o ensino de português para surdos na escola inclusiva

    Maria do Socorro Correia Lima
    7-16
    • PDF
  • Búlgaros divulgam o Português

    Nadejda Lilova
    17-22
    • PDF
  • Os manuais de ensino e o lugar do professor de Português como Segunda Língua

    Denise Gomes Leal da Cruz Pacheco, Vanise Gomes de Medeiros
    23-34
    • PDF
  • O processo de inclusão de DAS em contexto bilíngue ”“ Português/LIBRAS com a intermediação de intérpretes: um olhar discursivo

    Denise Gomes Leal da Cruz Pacheco
    35-50
    • PDF
  • Terminologia para uma linguagem diplomática bilíngue (português/espanhol)

    José Antonio Pérez Gutiérrez
    51-74
    • PDF
  • Um projeto de ensino de língua estrangeira para os ciclos iniciais do ensino fundamental público: o planejamento de curso, os professores e suas crenças

    Cláudia Hilsdorf Rocha, Maria de Lourdes da Rocha Sandei
    75-87
    • PDF
  • O papel da língua portuguesa e das outras línguas maternas nos sistemas educativos lusófonos

    Paulo Feytor Pinto
    89-95
    • PDF

Redes sociais

 

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Français (Canada)
  • Español (España)

Navegar

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

ISSN eletrônico: 2237-0951                                         ISSN impresso: 1677-9770 (2002-2007)

 Licença Creative Commons

 

           

     

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.