Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Submissões
  • Notícias
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 18 n. 2 (2019)

v. 18 n. 2 (2019)

DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v18i2
Publicado: 2019-12-31

Artigos

  • A autoetnografia em pesquisas em Linguística Aplicada: reflexões do sujeito pesquisador/pesquisado

    FERNANDO DA SILVA PARDO
    15-40
    • PDF
  • Contribuições da formação colaborativa para o ensino da leitura junto ao aluno com transtornos funcionais específicos

    Cristiane Malinoski Pianaro Angelo, Maria Andreia Batista Blum, Elsa Midori Shimazaki
    41-62
    • PDF
  • O ensino intercultural de língua estrangeira (alemão) por meio do seriado Dark

    Lívia dos Santos Marques, Cibele Cecílio de Faria Rozenfeld
    63-80
    • PDF
  • Práticas letradas digitais no contexto do Teletandem: um estudo de caso

    Rickison Cristiano de Araújo Silva, Fábio Marques de Souza
    81-98
    • PDF
  • As reflexões do professor como agente de letramento na escrita do gênero diário

    Cecilia Barbosa Lins Aroucha, Lúcia de Fátima Santos
    99-114
    • PDF
  • Velocidade de leitura, prosódia e resultados de compreensão

    Sara Recio Recio-Pineda
    115-137
    • (Español (España))
  • Elaboração de tarefas comunicativas por professores em formação inicial: concretizando princípios, criando sentidos

    Rita de Cássia Barbirato, Marina Pereira Carandina
    139-166
    • PDF

Redes sociais

 

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Français (Canada)
  • Español (España)

Navegar

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

ISSN eletrônico: 2237-0951                                         ISSN impresso: 1677-9770 (2002-2007)

 Licença Creative Commons

 

           

     

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.