O “Aqui” heterotópico: Atlas de um jardim suspenso na memória
Contenu principal de l'article
Résumé
Um “aqui” heterotópico: um jardim suspenso na memória; um refúgio do antes, do durante e do agora, acessado por uma cartografia sentimental. Um “aqui” que é ilha, onde histórias da infância no jardim-selva de uma tia, do percorrer paisagens pelo mundo e do jardinar compuseram o atlas de um jardim endêmico, mas feito da substância de todo o mundo em movimento.
Téléchargements
Renseignements sur l'article

Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution - Pas d'Utilisation Commerciale 4.0 International.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.
Références
.