• Ensino e aprendizagem de línguas.
    v. 2 n. 29 (2018)

    1. Processos Formativos de Professores e Aprendizes de Línguas

    2. Língua e Cultura 

  • n. 28 (2018)

    Linhas de pesquisa: 

    1. Processos Formativos de Professores e Aprendizes de Línguas

    2. Língua e Cultura 

  • Ahead-of-print/N.27
    n. 27 (2017)

    Ahead-of-print do Número 27 (2017.1)

  • N. 25/2015
    n. 25 (2016)
    A presente edição reúne contribuições em fluxo contínuo do periódico.
  • n. 23

    Guest editors: Dr. Joselita Junia Vidotti (UnB) and Dr. Laura de Almeida (UESC).

  • n. 19

    Editora convidada: Profª. Dra. Lúcia Maria Assunção Barbosa.

  • n. 15

    A área de ensino e aprendizagem de línguas na Linguística Aplicada tem sido agraciada com inúmeros estudos e tem se tornado um solo fértil de pesquisas para muitos estudiosos da grande área da linguagem.
    Nos dias de hoje, diferentemente do final do século passado quando o foco maior era sobre aspectos da língua inglesa, temos estudos desenvolvidos sobre diversas línguas e há uma preocupação também crescente com a nossa língua materna, bem como com os contextos de português como língua estrangeira ou segunda língua.
    Assim, divido este volume em três seções: a primeira relacionada ao ensino da língua inglesa como língua estrangeira nas salas de aula brasileiras; a segunda seção tem seu foco voltado para o ensino e aprendizagem de português como língua materna; e, na terceira, abordamos o ensino do português como língua estrangeira e/ou segunda língua.

    Carlos A. G. Pavan
    Brasília, Dezembro/2010

  • Ano 09- N. 13- 01/2010
    n. 13 (2010)
     A edição não está disponível online.