Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Contato
Buscar
  • Acesso
  • Cadastro
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 2 n. 12 (2009)

v. 2 n. 12 (2009)

Publicado: 04-10-2015

Artigo

  • EM VERSÃO 2.0: DESENVOLVENDO A AUTONOMIA DO APRENDIZ E A HABILIDADE TRADUTÓRIA POR MEIO DE ATIVIDADES COLABORATIVAS NA INTERNET

    Elysio Soares Santos Junior
    • PDF
  • A voz passiva na língua espanhola: o que é, como se (des)faz

    Sara Alves Stradioto
    • PDF
  • ESSERE O AVERE, PROFESSORE? - EFEITOS DA INSTRUÇÃO FOCO NA FORMA (FONF) NA AQUISIÇÃO DO PASSATO PROSSIMO POR APRENDIZES DE ITALIANO COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Rômulo Francisco de Souza
    • PDF
  • TO BE OR NOT TO BE: THAT’S THE QUESTION! O INEVITÁVEL (DES)ENCONTRO DO PROFESSOR E SUAS PRÁTICAS AVALIATIVAS

    Bruna Lourenção Zocaratto, Karina Mendes Nunes Viana
    • pdf

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
  • Français (Canada)

ISSN 1677-9797

 

 

 

 

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.