Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Contact
Rechercher
Se connecter
S'inscrire
Accueil
/
Archives
/
Vol. 1 No. 32 (2020)
Vol. 1 No. 32 (2020)
Publié-e:
2022-01-12
Artigo
Proposta de sequência didática para a leitura de fake news sob a perspectiva do pensamento crítico
Allison Guimarães Andrade, Elisabeth Ramos da Silva
PDF (Português (Brasil))
O conceito de competência comunicativa para o autismo
um espectro de possibilidades
Cristiane Resende Silva Macedo
PDF (Português (Brasil))
Uma análise semântica e pragmática dos diminutivos no filme Central do Brasil para o inglês
Chunyuan Wang
PDF (Português (Brasil))
O feedback corretivo da oralidade: crenças e ações de uma professora de espanhol
beliefs and practices of a Spanish language teacher
Rocío Morales Vázquez, Yuki Mukai
PDF (Português (Brasil))
Gramática e ensino
da tradição à contemporaneidade
Anderson Rany Cardoso da Silva, Wilder Kleber Fernandes de Santana
PDF (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)