Práticas Pedagógicas com Tecnologias

Autores

  • Adler Peggy Lima Aleixo Universidade de Brasilia
  • Livia Lopes de Carvalho Universidade de Brasilia
  • Leda Maria Rangearo Fiorentini Universidade de Brasília

Palavras-chave:

Educação a distância. Tecnologias. Oficinas de extensão.

Resumo

O artigo aborda a experiência das bolsistas Adler Peggy Lima Aleixo e Lívia Lopes de Carvalho, em atividades do Projeto de Extensão de Ação Contínua Cátedra Unesco de Educação a Distância, do Departamento de Métodos e Técnicas da Faculdade de Educação (MTC/FE).

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Adler Peggy Lima Aleixo, Universidade de Brasilia

Estudante do curso de Pedagogia, da Faculdade de Educação da UnB, bolsista do Projeto de Extensão de Ação Contínua Cátedra UNESCO de Educação a Distância.

Livia Lopes de Carvalho, Universidade de Brasilia

Estudante do curso de Pedagogia, da Faculdade de Educação da UnB, bolsista do Projeto de Extensão de Ação Contínua Cátedra UNESCO de Educação a Distância.

Leda Maria Rangearo Fiorentini, Universidade de Brasília

Orientadora do trabalho. Pedagoga, Mestre em Educação, doutorado em andamento, lotada no Departamento de Métodos e Técnicas da Faculdade de Educação, na área de didática e tecnologias na educação. Linhas de pesquisa sobre formação de professores, produção de textos didáticos em várias mídias, educação online.

Referências

UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA. Faculdade de Educação. Cátedra Unesco de Educação a Distância. Disponível em: <www.fe.unb.br/catedraunescoead>.

Downloads

Publicado

2012-09-26

Como Citar

ALEIXO, Adler Peggy Lima; CARVALHO, Livia Lopes de; FIORENTINI, Leda Maria Rangearo. Práticas Pedagógicas com Tecnologias. Participação, [S. l.], n. 20, 2012. Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/participacao/article/view/23447. Acesso em: 24 abr. 2024.

Edição

Seção

Relatos de Experiência

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.