Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Arquivo
Atual
Contato
Documentos
Ética
Indexadores
Notícias
Sobre
Avaliadores ad hoc
Equipe Editorial
Proposta de dossiê
Regulamento
Sobre a Revista
Submissões e diretrizes
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 39 (2013)
v. 19 n. 39 (2013)
DOI:
https://doi.org/10.26512/lc.v19i39
Publicado:
25.09.2013
Editorial
Editorial
Wivian Weller, Catarina de Almeida Santos, Catia Piccolo Viero Devechi, Carlos Lopes
265-269
PDF
Artigos
Reconhecimento e progresso moral: aportes da concepção de modernidade de Honneth para a ideia de formação humana
Angelo Vitório Cenci
271-288
PDF
Representações sociais de ciclos de aprendizagem entre estudantes de pedagogia
Laeda Bezerra Machado, Suelen Batista Freire
289-305
PDF
Jovens em acolhimento institucional prolongado: entre a vida governada e a liberdade
Celecina Sales, Francisca Helena Rocha
307-329
PDF
Formação continuada com quadrinhos nas aulas de Ciências: algum problema?
Letícia dos Santos Carvalho, André Ferrer Pinto Martins
331-353
PDF
Educação do Distrito Federal perdeu bilhões com erros do Tribunal de Contas
Nicholas Davies
355-372
PDF
O uso do Google Earth em aulas de matemática
Marcelo Almeida Bairral, Rafael Cardoso Ofredi Maia
373-390
PDF
A profissão professor – crise de profissão ou profissão em crise?
José Pedro Boufleuer
391-408
PDF
Democratização do ingresso na educação superior: liames com a teoria marxista
Maria das Graças Martins da Silva, Tereza Christina Mertens Aguiar Veloso
409-428
PDF
Pibid e as aprendizagens sobre a docência na relação universidade e escola
Elí Henn Fabris, Sandra de Oliveira
429-448
PDF
Memória dos jesuítas portugueses e história da educação brasileira
Maria Juraci Maia Cavalcante
449-461
PDF
Sensibilizar a natureza humana interior: a unidade homem-natureza e a educação ambiental
Denise Gamio Dias, Neiva Afonso Oliveira, Avelino da Rosa Oliveira
463-478
PDF
Resenhas
Financiamento da Educação básica no Brasil
Wellington Ferreira de Jesus
479-482
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mídias sociais
Facebook
Instagram
Twitter
LinkedIn
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexadores
Uma publicação