Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Arquivo
Atual
Contato
Documentos
Ética
Indexadores
Notícias
Sobre
Avaliadores ad hoc
Equipe Editorial
Proposta de dossiê
Regulamento
Sobre a Revista
Submissões e diretrizes
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 30 (2024)
v. 30 (2024)
DOI:
https://doi.org/10.26512/lc.v30i
Publicado:
24.01.2024
Artigos
Representações de masculinidades em contextos educacionais: uma revisão integrativa
Eduardo dos Santos Henrique, Luciano Daudt da Rocha, Ediane da Silva
e54320
PDF
Percepção de professores de português como língua estrangeira na China sobre o ensino baseado em tarefas
Qiuchen Deng, Sara Santos
e51616
PDF
Lógicas da institucionalização da avaliação das escolas: uma meta-análise
Henrique Ramalho
e53172
PDF (Português (Portugal))
A dinâmica legislativa em educação na Assembleia do estado do Maranhão
Efraim Soares, Rosimar de Fátima Oliveira
e54071
PDF
Paixão ou oportunidades? O motivo dos brasileiros para aprender chinês
Yuxiong Zhang
e53857
PDF (Português (Portugal))
Formação docente, extensão e processos subjetivos: a relação entre teoria e prática
Rafael Gonzalez, Daniel Magalhães Goulart
e54398
PDF (Español (España))
PDF
Ouvir crianças e professores: a escuta atenta nos diálogos em instituições educacionais
Eliana Ferreira, Magda Sarat, Valdete Côco
e50581
PDF
PDF (English)
Desinformação em sala: percepções de estudantes de Jornalismo
Luiz Henrique Zart, Rita de Cássia Romeiro Paulino
e51083
PDF
PDF (English)
Direitos Humanos na Educação Superior
Aparecida Sobreira Carvalho, Verônica Ximenes
e51630
PDF
Epistemologia Qualitativa: base de uma práxis revolucionária na formação de pesquisadores
Luciana Oliveira Lemes, Telma Lopes, Maristela Rossato
e53246
PDF
PDF (English)
Saúde mental de docentes universitários: uma revisão sistemática da literatura
Fabio Gotz de Lima, Lívia Maria Vecchi, Luís Henrique Paloski
e50850
PDF
Tendências metodológicas nas pesquisas sobre as licenciaturas: análise em teses e dissertações
Emerson Augusto de Medeiros, Antonio Anderson Brito do Nascimento, Areillen Ronney Rocha Reges, Osmar Hélio Alves Araújo
e51494
PDF
PDF (English)
Da pesquisa sobre crianças à pesquisa com elas: aprendizagens metodológicas transformadoras
Natália de Borba Nunes, Maria Cecília da Silva Camargo
e50751
PDF
PDF (English)
Vozes de mulheres migrantes e experts sobre programas educativos na Espanha
Maria dos Remédios Rodrigues
e51101
PDF
Menina Ciência – Ciência Menina: Perspectivas docentes sobre mulheres na Ciência
Ludmylla Ribeiro dos Santos, Débora de Cássia Gomes Cruz, Maria Inês Ribas Rodrigues
e51733
PDF
A Política de Assistência Estudantil e a inclusão dos estudantes do Proeja
Alessandro Zardini de Oliveira, Maria José de Resende Ferreira, Aldo Rezende
e50497
PDF
HTML
Inclusão na escola secundária: perspectivas e vozes de famílias de imigrantes
Mario León Sánchez
e51489
PDF (Español (España))
PDF (English)
Povos Mura e Pupỹkary: a relação educativa da criança amazônica originária
Alcioni da Silva Monteiro, Hely Nascimento; Suely Aparecida do Nascimento Mascarenhas, Romildo Pereira da Cruz
e50853
PDF
Visão de Ciência no contexto do ensino de Ciências na Pedagogia Histórico-Crítica
João Paulo Stadler, Carlos Alberto Marques, Marcelo Lambach
e50827
PDF
PDF (Español (España))
Ensaios
Habitus profissional e prática docente: pensando a docência com Bourdieu
Aysllan de Sousa Sobrinho
e52201
PDF
Inovação Pedagógica e Plataformização da Docência: apontamentos críticos
Juliana Rossi Duci, Luiz Roberto Gomes
e52577
PDF
A autoridade do legado e a renovação do mundo segundo Larrosa
Ronaldo Manzi
e53279
PDF
PDF (English)
Entrevistas
Pesquisa em futuros sociodigitais: reivindicações e affordances em evidência
Priscila Gonsales, Susan Halford, Dale Southerton
e54168
PDF
PDF (English)
Narcisismo na comunidade científica: entrevista com Bruno Lemaitre
Kenier Castillo
e53916
PDF
PDF (English)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mídias sociais
Facebook
Instagram
Twitter
LinkedIn
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexadores
Uma publicação