Editorial
DOI:
https://doi.org/10.26512/lc.v18i35.3836Resumo
No ano de 2011 Linhas Críticas incorporou mudanças significativas com relação aspolíticas de encaminhamento de artigos e acesso dos números publicados nas versõesimpressa e eletrônica. No Diretório de Periódicos Acadêmicos da Universidade de Brasília,acessível através do novo siteda revista – www.linhascriticas.fe.unb.br – foramdisponibilizados todos os números publicados desde o ano de criação da revista em1995. Linhas Críticas tornou-se uma revista 100% on-line, aderindo, dessa forma, àspolíticas da cultura digital que vem incentivando o livre e rápido acesso ao conhecimentoproduzido nas universidades. Tal empreendimento contou com recursos recebidosatravés de editais do CNPq – Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico eTecnológico e do Decanato de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade de Brasília.O fato de Linhas Críticas ter sido contemplada nestes editais de grande concorrênciarevela a confiabilidade e o reconhecimento dos esforços empreendidos no sentido demelhorar a qualidade do periódico.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2016 Linhas Críticas
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.