Editorial

Autores

  • Wivian Weller Universidade de Brasília
  • Catia Piccolo Viero Devechi Universidade de Brasília

DOI:

https://doi.org/10.26512/lc.v17i34.3820

Resumo

O presente número é decorrente de uma demanda de artigos que trazem como foco a educação em sua pluralidade temática. Trata-se de um número que busca dar conta da emergência de saberes múltiplos frente aos inúmeros problemas educacionais que vão desde a educação básica até a pós-graduação stricto sensu. Assim, traz importantes reflexões que permitem pensar as práticas educativas nas suas diferentes manifestações, permitindo o diálogo entre as interfaces.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

27.02.2012

Como Citar

Weller, W., & Devechi, C. P. V. (2012). Editorial. Linhas Crí­ticas, 17(34), 437–438. https://doi.org/10.26512/lc.v17i34.3820

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2