Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
  • Current
  • Archives
  • About
    • About the Journal
    • Editorial Team
    • Contact
  • Submissions
  • Announcements
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 14 No. 2 (2015)

Vol. 14 No. 2 (2015)

Published: 2015-12-20

Articles

  • Conflitos macroculturais e a sala de aula de língua inglesa

    Helen Betane Ferreira, Dilys Karen Rees
    • pdf (Português (Brasil))
  • Pronunciation intelligibility of one Cameroonian English speaker to Brazilian listeners

    Neide Cesar Cruz, Raquel Carolina Ferraz D Ely
    • pdf (Português (Brasil))
  • Perspectivas metodológicas para a análise da interação na sala de aula de língua estrangeira

    Roberta Ferroni, Fernanda Landucci Ortale
    • pdf (Português (Brasil))
  • Os efeitos das emoções no ensino-aprendizagem de inglês e na formação do futuro professor: uma análise com base no feedback corretivo oral

    Tarsila Rubin Battistella
    • pdf (Português (Brasil))
  • Identidades e(m) representações sobre um curso sobre uso de novas tecnologias na educação continuada de professores de língua inglesa

    Raquel Gamero, Vera Lúcia Lopes Cristovão
    • pdf (Português (Brasil))
  • A produção de jogos sérios interdisciplinares na universidade: novos desafios e possibilidades para o ensino da linguagem

    Susana Cristina dos Reis, Adilson Fernandes Gomes
    • pdf (Português (Brasil))
  • Busuu e Babbel: reflexões acerca do potencial de contribuição de aplicativos para o processo de ensino e aprendizagem de inglês como língua estrangeira

    Barbra Sabota, Sanderson Mendanha Peixoto
    • pdf (Português (Brasil))

Redes sociais

 

Language

  • Português (Brasil)
  • English
  • Français (Canada)
  • Español (España)

Browse

Make a Submission

Make a Submission

ISSN eletrônico: 2237-0951            ISSN impresso: 1677-9770

 Licença Creative Commons

Qualis

2017-2020 - A4

2013-2016 - B1

Follow us:

@horizontesla                         www.facebook.com/horizontesla

        

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.