Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
About
About the Journal
Editorial Team
Contact
Submissions
Announcements
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 14 No. 2 (2015)
Vol. 14 No. 2 (2015)
Published:
2015-12-20
Articles
Conflitos macroculturais e a sala de aula de língua inglesa
Helen Betane Ferreira, Dilys Karen Rees
pdf (Português (Brasil))
Pronunciation intelligibility of one Cameroonian English speaker to Brazilian listeners
Neide Cesar Cruz, Raquel Carolina Ferraz D Ely
pdf (Português (Brasil))
Perspectivas metodológicas para a análise da interação na sala de aula de língua estrangeira
Roberta Ferroni, Fernanda Landucci Ortale
pdf (Português (Brasil))
Os efeitos das emoções no ensino-aprendizagem de inglês e na formação do futuro professor: uma análise com base no feedback corretivo oral
Tarsila Rubin Battistella
pdf (Português (Brasil))
Identidades e(m) representações sobre um curso sobre uso de novas tecnologias na educação continuada de professores de língua inglesa
Raquel Gamero, Vera Lúcia Lopes Cristovão
pdf (Português (Brasil))
A produção de jogos sérios interdisciplinares na universidade: novos desafios e possibilidades para o ensino da linguagem
Susana Cristina dos Reis, Adilson Fernandes Gomes
pdf (Português (Brasil))
Busuu e Babbel: reflexões acerca do potencial de contribuição de aplicativos para o processo de ensino e aprendizagem de inglês como língua estrangeira
Barbra Sabota, Sanderson Mendanha Peixoto
pdf (Português (Brasil))
Redes sociais
Language
Português (Brasil)
English
Français (Canada)
Español (España)
Browse
Make a Submission
Make a Submission