O Ensino Remoto na Educação Infantil de 0 a 3 anos

reflexões de uma História do Tempo Presente

Auteurs-es

DOI :

https://doi.org/10.26512/emtempos.v1i39.39598

Mots-clés :

História do Tempo Presente. Ensino Remoto. Educação Infantil.

Résumé

O presente artigo objetiva analisar alguns aspectos da educação infantil de 0 a 3 anos durante o período de ensino remoto, que foi provocado pela pandemia de Covid-19 que se iniciou no ano de 2019 e ainda perdura, quase dois anos depois, no ano de 2021. Sendo assim, nas próximas linhas será analisado o processo de formação da criança e suas relações com o outro e o mundo. Desta maneira, este estudo irá explorar também a História do Tempo Presente, que possui a responsabilidade de situar temporalmente essa pesquisa, visto que ela abarca duas temáticas que possuem uma localização temporal absolutamente próxima ao pesquisador.

 

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Publié-e

2021-12-13

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SILVA, Greiciane Farias da. O Ensino Remoto na Educação Infantil de 0 a 3 anos: reflexões de uma História do Tempo Presente. Em Tempo de Histórias, [S. l.], v. 1, n. 39, 2021. DOI: 10.26512/emtempos.v1i39.39598. Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/emtempos/article/view/39598. Acesso em: 8 nov. 2024.

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