Consumo pós-pandêmico: entre as demandas da consciência e a urgência das necessidades.
DOI:
https://doi.org/10.26512/sersocial.v23i48.34864Palavras-chave:
consumo, consumo consciente, pandemia e urgências sociais.Resumo
Em tempos de pandemia emerge a ideia imprecisa do novo normal. Na entrevista concedida à Revista Ser Social o professor Helio Junqueira aborda os desafios e contraditórios da sociedade pela vertente do consumo e do consumidor. O consumo consciente e as urgências que se abatem sobre a vida, especialmente dos mais vulneráveis, e tratado com argúcia oferecendo ao leitor a possibilidade de ele próprio confrontar suas ideias e percepções com a realidade em que estamos todos mergulhados. Junqueira convida a isso na entrevista.Â
Downloads
Referências
Entrevista
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2020 SER Social
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma https://creativecommons.
Copyright: Os autores serão responsáveis por obter o copyright do material incluído no artigo, quando necessário.
Excepcionalmente serão aceitos trabalhos já publicados (seja em versão impressa, seja virtual), desde que devidamente acompanhados da autorização escrita e assinada pelo autor e pelo Editor Chefe do veículo no qual o trabalho tenha sido originalmente publicado.