Consumo pós-pandêmico: entre as demandas da consciência e a urgência das necessidades.

Autores

DOI:

https://doi.org/10.26512/sersocial.v23i48.34864

Palavras-chave:

consumo, consumo consciente, pandemia e urgências sociais.

Resumo

Em tempos de pandemia emerge a ideia imprecisa do novo normal. Na entrevista concedida à Revista Ser Social o professor Helio Junqueira aborda os desafios e contraditórios da sociedade pela vertente do consumo e do consumidor. O consumo consciente e as urgências que se abatem sobre a vida, especialmente dos mais vulneráveis, e tratado com argúcia oferecendo ao leitor a possibilidade de ele próprio confrontar suas ideias e percepções com a realidade em que estamos todos mergulhados. Junqueira convida a isso na entrevista. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

Entrevista

Downloads

Publicado

22-01-2021

Como Citar

NARCISO GOMES JR, Newton; JUNQUEIRA, ANTONIO HÉLIO. Consumo pós-pandêmico: entre as demandas da consciência e a urgência das necessidades. . SER Social, Brasília, v. 23, n. 48, p. 146–155, 2021. DOI: 10.26512/sersocial.v23i48.34864. Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/SER_Social/article/view/34864. Acesso em: 12 dez. 2024.