Competência ética do bibliotecário: um fator de qualidade

Autores

  • Mariana Giubertti Guedes
  • Sofia Galvão Baptista Universidade de Brasília
  • Maria Alice Guimarães Borges Universidade de Brasília

DOI:

https://doi.org/10.26512/rici.v4.n1.2011.1649

Palavras-chave:

profissional da informação, ética, bibliotecários, qualidade de serviço

Resumo

A importância do entendimento das normas éticas que regem o profissional da informação, a competência ética que o capacita para exercer sua profissão com excelência e a influência da conduta bibliotecária em relação à qualidade de serviço prestado são discutidas.

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Como Citar

Guedes, M. G., Baptista, S. G., & Borges, M. A. G. (2012). Competência ética do bibliotecário: um fator de qualidade. Revista Ibero-Americana De Ciência Da Informação, 4(1), 50–71. https://doi.org/10.26512/rici.v4.n1.2011.1649

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