EFEITO DE DOSES DE MICRO-ORGANISMOS EFICAZES (EM) NO CRESCIMENTO INICIAL DE Pennisetum glaucum (l.) r. br.
DOI:
https://doi.org/10.33240/rba.v15i5.23172Palavras-chave:
Microbiologia, Milheto., agroecologiaResumo
Estratégias que visam à sustentabilidade agrícola têm apontado o potencial uso de micro-organismos promotores do crescimento vegetal como medida mitigadora ao uso de agroquímicos. Com este estudo, objetivou-se avaliar o efeito de diferentes doses de micro-organismos eficientes (EM) no crescimento inicial do milheto, Pennisetum glaucum (L.). O uso do EM influenciou no crescimento, em todas as características avaliadas do Pennisetum glaucum (ADR300), na dosagem de a 40ul.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Aviso de direitos autorais
Os direitos autorais dos artigos publicados nesta revista permanecem com os autores, com direitos de primeira publicação para a revista.
Licença
Quando publicados nesta revista de acesso aberto, licenciados por meio do CC BY 4.0, os artigos são distribuídos gratuitamente, podendo ser compartilhados e adaptados para qualquer finalidade, inclusive comercial. Como atribuição de uso, a licença exige que seja dado o devido crédito, com um link para a licença e indicação de alterações. Isso não significa que o licenciante endosse o uso das informações do artigo, ou a pessoa que usou essas informações. Implica, também a, impossibilidade de aplicação de medidas legais ou tecnológicas que restrinjam o uso da informação por terceiros.