MAGALHÃES, Isabel; SILVA, Kênia L. (2021) Language, Literacy and Health. Discurse in Brasil’s National Health Sistema. 416 págs. New York e London: Lexington Books. ISBN 9781793600899

Autores

DOI:

https://doi.org/10.35956/v.23.n1.2023.p.154-159

Palavras-chave:

Práticas de letramento no SUS

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ofélia Maria Imaculada, Universidade de Brasília e Universidade Federal de Viçcosa e Universidade de Brasilia

Doutoranda em Linguística do Programa de Pós-Graduação em Linguística da Universidade de Brasília, integrante do Núcleo de Estudos de Linguagem e Sociedade (NELIS – UnB) e mestra em Teoria Literária e Crítica da Cultura pela Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ). Professora de Língua Portuguesa do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Viçosa (CAp-COLUNI/UFV).

Carina Aparecida Lima Souza, Universidade Federal de Viçosa

Doutora em Linguística pelo Programa de Pós-Graduação em Linguística da Universidade de Brasília e mestra em Teoria Literária e Crítica da Cultura pela Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ). Professora de Língua Portuguesa do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Viçosa (CAp-COLUNI/UFV).

Referências

Chouliaraki, L.; N. Fairclough, N. 1999. Discourse in late modernity: Rethink critical discourse analyses: textual analysis for social research. London, New York: Routledge.

Fairclough, N. 2003. Analysing discourse. Textual analysis for social research. Londres; Routledge.

Kress, G.; Leeuwen, T. J. VAN. 2020. Reading Images. 3. ed. London: Routledge.

Kress, G.; Leeuwen, T. J. VAN. 2001. Multimodal discourse: the modes and media of contemporary communication. London: Arnold.

Leeuwen, T. J. Van. 2022. Multimodality and Identity. New York: Routledge.

Magalhães, I.; Martins, A. R.; Resende, V. D. M. 2017. Análise do discurso crítica um método de pesquisa qualitativa. Brasília: Editora Universidade de Brasília.

Publicado

2023-08-21

Como Citar

Imaculada, O. M., & Souza, C. A. L. (2023). MAGALHÃES, Isabel; SILVA, Kênia L. (2021) Language, Literacy and Health. Discurse in Brasil’s National Health Sistema. 416 págs. New York e London: Lexington Books. ISBN 9781793600899. RALED, 23(1), 154–159. https://doi.org/10.35956/v.23.n1.2023.p.154-159

Edição

Seção

Resenhas

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.